16.7.16 Concert in cooperation with invisibili(cidades) in São Paulo

This concert is a double bill with the great musicians from invisibili(cidades): Ivan Chiarelli, Bruno Gold, Felinto and Eddu Ferreira

Start: 19:00, Venue: Rua Avanhandava 260, apt. 106, São Paulo

https://www.facebook.com/events/1014687985304749/

http://www.invisibilicidades.com

image.png

Uma cidade aberta à escuta, uma cidade aberta aos encontros.

O grande terraço da Casa di Felintos, com uma vista privilegiada na região central da cidade, recebe o coletivo paulistano invisibilicidades e o duo Parallel Asteroid, baseado em berlim, para um começo de noite visual e sonoro.
Propondo uma experiência com instrumentos acústicos processados, sintetizadores e parafernálias eletrônicas, além da própria vista da cidade como atrativo, os coletivos farão apresentações de aproximadamente 40 minutos cada e, pra terminar, um pequeno improviso com todos músicos em cena.

*************
Parallel Asteroid conecta sons experimentais, acústicos e eletrônicos à estética da música contemporânea. Suas performances são fruto de pesquisa sobre a relação entre sons eletrônicos e orgânicos, criando beleza abstrata na colisão desses mundos. Sua música é resultado da introspecção e da confiança ao se ceder à fragilidade do momento em que ideias se cristalizam em texturas e formas abstratas. Os musicistas são Lan Cao, pianista e tocadora de sintetizadores vietnamita; e o austríaco Gregor Siedl ao saxofone, gamecalls e tubos. O duo fez longas turnês na Europa, Japão e Vietnam.

https://parallelasteroid.com/

Invisibili(cidades) é um coletivo de arte sonora que utiliza gravações de paisagens sonoras e diversos elementos de música eletrônica, eletroacústica e ruído para criar suas obras. O grupo desenvolve performances, instalações, peças e apresentações audiovisuais ligadas ao imaginário e às narrativas urbanas, incluindo elementos de espiritualidade e mitologia. Questionando os limites entre o acústico e o musical, o coletivo chama atenção do ouvinte por criar uma experiência imersiva e desafiadora.
O grupo já ocupou espaços tais como: Casa das Caldeiras, Praça Victor Civita, Galeria Logo, Ocupação Artística Casa Amarela, e Estúdio FitaCrepe SP.

http://www.invisibilicidades.com/

*************
A entrada é gratuita, pediremos apenas um pequena colaboração (simbólica) para ajudar com a limpeza da casa no dia seguinte.
Venham!

logos sponsoren

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s